Application.

18 jul
O application são formulários que voce preenche para enviar ao sua futura hfamily e seu futuro colégio.  Ele tem por volta de 30 paginas, nas quais voce preenche uma parte online, e outra escrito.
O que eles me perguntam nesse Application? 
No online: 

˙ O seu perfil de estudante
˙ Perguntas pessoais
˙ Carta da host family
˙ Grades escolares (Isto voce preenche no atlas, o meu foi da CIEE então teve isto)
˙ Carta dos pais para a host family

No manual que depois você entrega em sua agencia:


˙ Preenchimento de recomendação do seu professor de inglês
˙ Preenchimento do médio
˙ Vacinação
˙ Autorização de tratamento de emergencia
˙ E as regras do programa

Quanto tempo eu demoro para preencher tudo isto?
Sinceramente, se não quiser fazer nada corrido uns 2 meses, por causa da vacinação, recomendação do professor de inglês, preenchimento do médico e principalmente para a carta da host family.Se tiverem mais duvidas, me mandem no ask.fm/heykarinaaa ou no meu twitter mesmo, aí do ladinho.

Deixe uma resposta

