Minha agência.

18 jul
1 – Passar nas agencias e ver o que seria melhor para mim √
Existem várias empresas de intercambio, aqui em São Paulo eu fui na STB, na CI, EF e Experimento. Estou indo pela STB, me senti segura o suficiente para ir com essa agencia, o pessoal foi super competente e atencioso comigo, em todas as partes. Fiz meu Slep test em 2hrs e meia, se nao me engano.  O Rafa corrigiu tudo na hora, e logo eles me deram a noticia que fui aprovada (foi um alivio por que eu estava anciosa demais) fiz 55 pontos, e não conseguia tirar o sorriso da cara, sério. Enfim, é isso, vocês que querem fazer intercambio, procurem uma agencia conhecida e confiavél, para não dar nenhum problema e tal.
2 – Fazer o Slep Test e ser aprovada √
(proximo post eu vou falar sobre o chatinho slep test)

Deixe uma resposta

