Host Family.

2 ago

Recebi minha host family dia 19 de junho, quase tive filhos quando vi o email da minha hmom! E gente, ela é a pessoa mais fofa do universo, se chama Jacqueline mas chamo ela de Jackie e tem o meu hdaddy, ele se chama Matthew ou Matt como eu chamo ele e tem meus hbrothers o Benjamin (Ben) e o Jacob (Jake) tããão meus, tããão pequenos, além da minha hgrandma ela mora na Flórida, mas converso com ela dia e noite e tem minha h-aunt que mora em NY também, já da para perceber que conheço metade da familia né? Eles são muito agradavéis, e simpaticos, sem duvida. Além de tudo, eu sou a primeira intercambista da familia, e nem estou sendo mimada né? haha, vou postar uma fotos deles aqui para voces.

Na primeira foto da direita é meu hparents, Jackie e Matt, em baixo é meus hbrothers, Jake e o Ben, ao lado na primeira foto é toda a familia, abaixo é a Jackie com o Ben e a minha h-aunt Gina, e abaixo minha hgrandma, Ellen com meus pequenos hbrothers.

Deixe uma resposta

