Presentes para Host Family.

2 ago

Como todos sabemos, a maioria dos intercambistas compra presente do seu proprio pais, para entregar a sua nova familia, mas muitos não sabem o que comprar, então aqui vai algumas dicas.

• Havaianas, claro o presente tipico de intercambistas brasileiros, pelo o qual motivo eles adoram muito e também la fora é super caro quando acham para vender.
• Toalhas do Brasil.
• Imã de geladeira com a bandeira do Brasil, eu comprei alguns e é super baratinho, não passa de 3 reais, e se voces moram em São Paulo, na 25 de março tem bastante variedade.
• Camisetas do Brasil.
• Canecas do Brasil.
• Os bons classicos de MPB.
• Livro é bem interessante também, tanto do pais quanto da cidade que tu mora.
• Comidas tipicas brasileiras, leite moça, eu estava conversando com minha h-aunt e ela falou que eles tem lá (mas não sei se é o mesmo sabor) mas levem, antes se arriscar do que deixar uma das coisas mais deliciosas para traz né?!
• A bandeira do Brasil.

Bem que eu me lembre, esses são o que mais representa o Brasil, tirei uma foto para voces verem meus presentes para eles.

 

Deixe uma resposta

