Primeiro e segundo dia de aula.

8 set

ImagemOlá pessoal, meu primeiro dia de aula foi dia 04 porem só tive tempo de postar hoje… Bom, vamos lá primeiro eu tenho 7 periodos divididos em dois dias, o dia “purple” e o dia “preto” minha homeclass é sempre HPE II até o final do ano, meu primeiro dia foi o “purple” acordei 6:20 da manha, tremendo, me arrumei toda fofa ao primeiro dia de aula, estava super nervosa, minha h-mom super fofa me levou no colegio, me desejou boa sorte e enfim entrei no colégio, eu tive as seguintes aulas: HPE II aonde o Mr. White entregou varios papéis, explicou a aula dele o que iriamos fazer no primeiro mês, e essas coisas, deu o sinal e fui em busca da minha segunda aula no 2 andar onde foi Web, Multimidia & Designer a professora é uma fofa, mas já nao estou aguentando o pessoal daquela sala (nerds babacas e feios) depois fui para o intervalo (dia purple intervalo B), aonde fiquei com um dos meninos ridiculos e chatos demais, e até hoje ele me segue no colégio (todos intervalos grrr) depois fui para a aula de Astronomy, aonde todos nós tivemos que nos apresentar e depois fizemos uma brincadeira para decorarmos os nomes um dos outros (obvio que decorei, só que nao, esses nomes americanos sao muito diferentes)… E por ultimo voltei ao primeiro andar para a aula mais legal de todas US & VA Government, aonde o professor fez todos nós nos apresentar na frente de todos e falar 3 coisas sobre nós, falei meu nome, que era brasileira e que amava criancas e musicas… E finalmente o sinal bateu. Sim, eu tenho 4 aulas por dia e a homeclass tem 1h e as outras aulas sao todas de 2horas

Segundo dia, acordar 6:20 da manha, me arrumar e ir pro colégio, primeira aula como sempre HPE II, Mr. entregou uma liçao para nós fazermos sobre driver (primeiro mes vou aprender a dirigir, yep) sinal bateu fui para aula de Photography onde é a segunda melhor aula para mim… Professora falou que o primeiro mes vai ser só teorica, sobre a historia  da fotografia e essas coisas, vimos o darkroom (sala de revelacao dos filmes/fotos), sinal bateu subi para o segundo andar para minha aula de Geometry, tive uma 1h20 minutos de aula, tivemos uma pausa para o lanche (lanche D), e depois do intervalo voltamos e tivemos mais 20 minutos de aula de Geometry, coisa mais chata do mundo, mas é preciso ter math… Professor falou como ele gosta dessa aula, até que ele é legalzinho… E por ultimo English 10, aonde eu realmente vou aprender as regras do ingles… Professora passou um trabalho a nós para fazermos um banner falando sobre nós para entregar na terça, explicou a aula dela e essas coisas. Enfim, o topico ficou grande mas é uma base para voces e SIM OS ALUNOS QUE TROCAM DE AULA NAO OS PROFESSORES COMO NO BRASIL.

Deixe uma resposta

